sábado, 5 de julho de 2014

Apresentação (in)formal do blog. Começou!

Cheio de moral na foto de apresentação!
Eis que agora tenho um (mais um, somado à lista de mais ou menos 50) blog voltado a resenhas de livros, principalmente (até agora, na minha cabeça). Desde que me entendo por uma pessoa de respeito gosto de ler. Aprendi bem cedo com uma coleção bacana da qual não lembro o nome, mas tinha uma capa vermelha e os livros eram de histórias clássicas infantis.

Quando menor, ainda na escola, a leitura me proporcionou um prêmio de mais um livro (olha só que interessante) por ter lido quase 400 livros da biblioteca da escola durante o ano letivo. Eles contabilizavam gibis e revistas que a gente locava, então não deu em muita coisa, embora tenha ficado feliz com meu livro “Cachtánca, artista por acaso“, da coleção Conte Outra Vez. Lia incansavelmente duas vezes por dia por algum tempo, até que cansei – devo ter percebido que não era obrigado.

Parei de ler veementemente por um tempo, mas tenho voltado aos poucos a aumentar a minha estante, que está tomando forma. Pensei que não seria interessante ter todos esses livros e opiniões acerca deles para ficarem guardados só para mim, então cá estamos nós. Por enquanto o blog não tem um formato definido.
Meu nome é Allison Norberto, tenho 22 anos, quase formado em Publicidade e Propaganda. Acho que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário