domingo, 13 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0

Para quem sabe, sabe. Para quem não sabe, vai saber. Como sou novo nesse esquema todo, não sabia da existência e acabei de descobrir a Maratona Literária, organizada pelos blogs  Bookeando, Café com Blá Blá Blá, Leiturinhas, Por Essas Páginas e Psychobooks - com inscrição no blog Café com Blá Blá Blá. Na sua terceira edição este ano, o desafio foi originado baseado no projeto do Bout of Books, segundo o Bookeando.


As inscrições começam amanhã e, para validar a participação, é necessário um post no seu blog (caso você tenha um - vale Facebook também) confirmando a participação. E é isso que estou fazendo aqui. Vou participar da 3ª edição da Maratona Literária, embora ainda não saiba o que vou ler nem como vou fazer isso. Daqui para o começo de tudo eu faço outro post explicando como vai ser.

Geralmente leio dois livros por semana, quando não tenho outra coisa empatando o meu tempo; é o que está acontecendo essa semana, que comecei a assistir Orphan Black e mal li 100 páginas da leitura atual. Até o dia 21, quando começa a Maratona, pretendo terminar O resgate do tigre e publicar uma resenha sobre o livro para então começar com o pé direito.

Para a Maratona, provavelmente vou estipular uma meta de no máximo 5 livros, mas acredito que não chegará a isso tudo. Por volta de 3 ou 4 é mais provável. Já que a intenção é adiantar as leituras ao mesmo tempo que se faz um auto-desafio, aí vamos nós. Mas muita calma, que volto para confirmar qualquer coisa até o próximo domingo, antes do começo.

Quem mais topa? :D

2 comentários:

  1. Oie Allison
    Eu amo um desafio e maratonas, mas confesso que ultimamente tenho andado desanimada. E olha que tenho tido ótimas leituras, mas o problema é a falta de tempo aliada aos estudos. Não tá dando pra conciliar tudo, e ainda me dedicar ao blog. Minha meta é sempre concluir três livros por semana, mas até isso tem sido difícil.
    Boa sorte pra ti na maratona
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é verdade. Estou só pensando como vai ser... volto às aulas da universidade essa semana, daí já viu. Por isso ainda não sei bem qual vai ser a minha meta, mas também nem estou tão precoupado, vou participar mais para estar no meio, mesmo. Se der, tudo certo. Obrigado pela visita! :) Bjs

      Excluir